Comissária de voo filma UFO na Espanha

comissária

A comissária de bordo Laura Cruz registrou um UFO no dia 27 de agosto último, durante voo entre Madrid e a ilha de Lanzarote, na Espanha. Ela garante que o objeto não era um avião ou reflexo. O ufólogo venezuelano Héctor Escalante anunciou o caso do UFO em sua conta no Instagram.

CLIQUE AQUI E VEJA O VÍDEO

Ao ver as imagens, alguns internautas sugeriram que poderia ser um reflexo na janela, um corpo d’água iluminado pelo Sol ou um barco ao longe. No entanto, a testemunha descartou essas possibilidades.

“Tínhamos acabado de decolar do aeroporto de Madri quando notei uma figura estranhamente luminosa que não consegui identificar completamente”, disse ela. “Naquele momento estávamos sobrevoando terra, e não sobre mar.”

“Além disso, o avião já estava muito alto, no mesmo nível.” Devido às circunstâncias, disse Cruz, ele só conseguiu observar o objeto por alguns minutos. “De um momento para o outro deixei de ver, por causa do movimento do avião e das nuvens, mas não sei o que pode ter sido”, concluiu.

O acontecimento ocorreu durante um voo de Madrid para Lanzarote, no dia 27 de agosto de 2023, às 13h15″, disse Laura, que trabalha como comissária de bordo, embora no momento da gravação não estivesse de plantão.

PARA MAIS INFORMAÇÕES UFOLÓGICAS CLIQUE AQUI!

Por sua vez, Escalante garantiu que o vídeo não é editado. Se fosse editado, eu não teria publicado o caso, porque está tudo verificado”, comentou. Teria a comissária de fato registrado um objeto anômalo em pleno voo? (Texto: Revista UFO/Foto e vídeo: Hector Escalante)

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE LEGAL É NO JUNDIAÍ AGORA

ACESSE O FACEBOOK DO JUNDIAÍ AGORA: NOTÍCIAS, DIVERSÃO E PROMOÇÕES

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *