17 de diciembre de 2024

Extraterrestres

Informaciones Exclusivas sobre extraterrestres y ovnis en todo el mundo.

EUA recuperam dois OVNI´s intactos

EUA recuperam dois OVNI´s intactos

RT – Espiões americanos conseguiram recuperar pelo menos nove veículos potencialmente alienígenas, dois deles “completamente intactos”, relatou o Daily Mail na terça-feira, citando três fontes anônimas. As fontes, supostamente informadas sobre operações ultrassecretas, disseram ao veículo do Reino Unido que o principal responsável pelos resgates tem sido o Office of Global Access (OGA), um ramo da Diretoria

RT – Espiões americanos conseguiram recuperar pelo menos nove veículos potencialmente alienígenas, dois deles “completamente intactos”, relatou o Daily Mail na terça-feira, citando três fontes anônimas.

As fontes, supostamente informadas sobre operações ultrassecretas, disseram ao veículo do Reino Unido que o principal responsável pelos resgates tem sido o Office of Global Access (OGA), um ramo da Diretoria de Ciência e Tecnologia da CIA, estabelecido em 2003.

“Há pelo menos nove veículos. Houve diferentes circunstâncias para os diferentes”, disse uma das fontes. “Isso tem a ver com a condição física em que se encontram. Se cai, há muitos danos. Outros, dois deles, estão completamente intactos.”

A CIA tem um sistema para detectar objetos voadores não identificados (OVNIs) “enquanto ainda estão camuflados” e ajuda unidades militares especiais dos EUA a recuperar os destroços se “naves não humanas” pousarem, caírem ou forem abatidas, acrescentou a fonte.

Outra fonte anônima descreveu o papel do OGA como “basicamente um facilitador” para que operativos dos EUA acessem áreas onde normalmente não seriam permitidos.

“Eles são muito hábeis em conseguir chegar a qualquer lugar do mundo que queiram”, disse a segunda fonte.

A maioria das operações do OGA envolve “armas nucleares perdidas, satélites caídos ou tecnologia de adversários”, segundo o Mail, mas algumas missões envolveram a recuperação de OVNIs – ou como o governo dos EUA agora prefere chamá-los, “Fenômenos Anômalos Não Identificados” (UAP).

“A tarefa em questão é simplesmente obter a custódia e proteger o segredo disso”, disse uma fonte. “A recuperação física real é feita pelos militares. Mas não é mantida sob controle militar, porque eles têm que manter muitos registros. Então, eles começam a movê-la rapidamente para mãos privadas.”

Duas das fontes disseram que o OGA coordena com a Delta Force ou equipes SEAL que trabalham sob o Comando Conjunto de Operações Especiais dos EUA (JSOC), ou a Equipe de Apoio a Emergências Nucleares (NEST), para recuperar as possíveis naves alienígenas.

“Não temos nada para você sobre isso”, disse o JSOC em resposta escrita ao veículo britânico. Um porta-voz da NEST disse que o pessoal da agência “encontra materiais de origens desconhecidas regularmente”, mas “nunca encontrou nenhum material relacionado a UAP.”

Uma das fontes descreveu a CIA como o “gerente de portfólio” da operação de “recuperação de destroços de OVNIs”. Materiais radioativos recuperados são enviados para laboratórios nacionais administrados pelo Departamento de Energia, enquanto contratados da “indústria aeroespacial e de defesa” lidam com “outros materiais não radioativos – e naves intactas”, afirmou a fonte.

Após três denunciantes militares e de inteligência testemunharem sobre o programa de recuperação de OVNIs ao Congresso dos EUA em julho, o líder da maioria no Senado, Chuck Schumer, patrocinou um projeto de lei que exigiria que o governo divulgasse “tecnologias recuperadas de origem desconhecida e evidências biológicas de inteligência não humana”. Este Ato de Divulgação de UAP foi adotado como parte do Ato de Autorização de Defesa Nacional de 2024 em setembro.