20 de septiembre de 2024

Extraterrestres

Informaciones Exclusivas sobre extraterrestres y ovnis en todo el mundo.

Ring lança concurso em busca de vida extraterrestre para tornar câmaras ainda mais populares

Ring lança concurso em busca de vida extraterrestre para tornar câmaras ainda mais populares

O Ring Million Dollar Sighting é a manobra publicitária mais recente da Amazon para promover os produtos de vigilância da Ring. Durante o mês de outubro, os utilizadores podem submeter “evidência científica de um avistamento de extraterrestres”, ou seja, imagens captadas pelos seus dispositivos Ring onde se vejam provas de vida alienígena. O vencedor leva

O Ring Million Dollar Sighting é a manobra publicitária mais recente da Amazon para promover os produtos de vigilância da Ring. Durante o mês de outubro, os utilizadores podem submeter “evidência científica de um avistamento de extraterrestres”, ou seja, imagens captadas pelos seus dispositivos Ring onde se vejam provas de vida alienígena. O vencedor leva para casa um milhão de dólares.

O concurso está aberto para todos os utilizadores que tenham câmaras da Ring, mas há um conjunto de instruções específicas da Amazon que devem ser seguidas. Este concurso é a manobra mais recente para promover o uso das câmaras que, em certos contextos, são vistas como intrusivas e potencialmente violadoras da privacidade dos vizinhos.

O Vice lembra que os subúrbios nos EUA são tipicamente locais onde a paranoia reina e estes receios levam os moradores a comprar câmaras e outros aparelhos que geram dados valiosos que a Amazon conseuge vender. A gigante do retalho está também a explorar parcerias com diferentes polícias e serviços policiais, o que facilita o acesso das autoridades a estas imagens.

Sobre o concurso, as regras de participação definem que “o Extraterrestre deve ocupar espaço físico e que possa ser percecionado por humanos ou câmaras e ter tecnologia suficiente para viajar para a Terra e aqui sobreviver”. Além disso, a Amazon pede que os utilizadores submetam “vídeos não alterados (com áudio) gravados com um dispositivo Ring”. As filmagens devem mostrar “o Extraterrestre a exibir comportamentos invulgares, extraordinários ou inexplicáveis” e ser acompanhadas “de uma explicação de porque é que a anomalia é necessariamente extraterrestre”. Por fim, a “Evidência Científica deve demonstrar que não houve alterações ou avarias no funcionamento do aparelho Ring com que foi captada”.

O prémio de um milhão de dólares vai ser pago em prestações de 50 mil dólares por ano, durante os próximos 20 anos. Para outras imagens mais insólitas, como de alguém vestido de ET ou que faça alguma careta ou dança em frente às câmaras, há vales presente de 500 dólares.