Religiões teriam influenciado fenômeno UFO, diz David Grusch

religiões

Publicada no dia 10 de setembro, esta é a entrevista mais extensa e “filosófica” que já realizaram com David Grusch até agora. Nela, ele reafirmou que fomos visitados por inteligências não humanas e que isso foi ocultado – entre outros motivos – à repercussão negativa para as religiões. A entrevista foi conduzida pelo investidor e Youtuber Jesse Michels, revelando o impacto que o fenômeno teria nas religiões.

David Grusch é um veterano de combate e antigo oficial de inteligência David Grusch, que denunciou abertamente que o governo dos Estados Unidos recuperou naves pertencentes a inteligências não-humanas. Entre alguns dos destaques de sua nova aparição pública, o ex-agente de inteligência deu a entender que o raciocínio inicial para o acobertamento dos UFOs foi o impacto ontológico que causaria no mundo devido à religiosidade da sociedade da época. Diante desta revelação, um membro da equipe de Michels perguntou se ele acreditava que os UFOs poderiam se tornar a próxima religião.

Grusch respondeu, usando uma interessante analogia com o computador: “O Fenômeno UFO provavelmente já influenciou todas as religiões. É como o código-fonte, e estamos no nível da interface gráfica.” Outra razão para o acobertamento é ainda mais óbvia: impedir que a informação chegue a rivais como a Rússia.

A este respeito, o denunciante afirmou que havia um projeto classificado “mais profundo” que o conhecido Blue Book, no qual participaram funcionários do Projeto Manhattan com o objetivo de criar um guia sobre como manter a confidencialidade, categorizando todos os materiais de UFOs recuperados que emitiam radiação de acordo com a Lei de Energia Atômica.

Em relação aos tripulantes dos UFOs, Grusch referiu-se a um comentário de Lue Elizondo, que disse que esses seres poderiam estar estudando nossa reação quando expostos a tecnologia mais avançada, pela qual causaram intencionalmente certos acidentes de suas naves. Ele também sugeriu que essas inteligências não-humanas que controlam os UFOs poderiam ser artificiais.

PARA MAIS INFORMAÇÕES UFOLÓGICAS CLIQUE AQUI!

Seus corpos, semelhantes aos nossos, teriam sido fabricados através da bioengenharia, talvez com a intenção de interagir melhor caso fossem avistados por humanos – os tripulantes do UFO seriam então uma espécie de avatares de uma inteligência não-humana remota e superior. Por último, Grusch concluiu que não se pode desclassificar muita coisa sobre a tecnologia extraterrestre recuperada sem falar sobre o desconfortável “lastro” que a acompanha; isto é, a parte do material biológico, e é por isso que tornou públicas essas informações sensíveis.(Texto: Revista UFO/Ilustração: Mistery Planet)

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE LEGAL É NO JUNDIAÍ AGORA

ACESSE O FACEBOOK DO JUNDIAÍ AGORA: NOTÍCIAS, DIVERSÃO E PROMOÇÕES

Por Ovnis

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *